Já em “Output”, você decide o local para onde os documentos resultantes devem ser enviados. É possível selecionar tanto a pasta de origem quanto um diretório distinto, incluindo a opção de sobrescrever as imagens originais. Para finalizar, em “Process” você inicia a conversão dos arquivos, processo que, em geral, não leva mais do que alguns poucos segundos para acontecer.
Prévias em tempo realPara tornar o processo de transformação de múltiplos documentos mais prático, o Photopus conta com um sistema de prévia em tempo real. Através dele, você pode ver os resultados que determinada mudança vai acarretar sem necessariamente ter que aplicá-las, opção que poupa tempo e dor de cabeça na hora de modificar as fotografias desejadas.
![](http://ibxk.com.br/2012/5/programas/868229425153422.jpg)
O programa trabalha com uma grande quantidade de formatos de imagens, incluindo opções comuns como o JPEG, PNG, GIF, BMP e RAW. Todas elas permitem ajustes no nível de qualidade das conversões, o que garante bons resultados independente das modificações que você pretende realizar.
| | |
|
0 comentários: